Lumus
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lumus

Lumus rpg potteriano
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
ON:
01 DE NOVEMBRO 2019
Sexta-Feira


Tempo:
tempo bom, 18º graus

Lua:
Lua crescente


*Aviso: Os períodos vão ser atemporais, não vão mais ter os turnos manhã/tarde/noite, no calendário (neste momento) irei colocar apenas o dia, e os players decidem em qual período fazer, e coloca informando no inicio de seu post. Saiba mais: Link

Tópicos semelhantes
*Ações principais que estão acontecendo neste momento*

  • Hogwarts
# Passeio a Hogsmeade
(As aulas foram dispensadas)
  • Outros
#Ações diversas
(boa criatividade)

#Adultos também podem passear em Hogsmeade
#ON
- Passeio a Hogsmeade liberado


#OFF
- Após o turno atual (01 de novembro de 2019, sexta-feira) iremos fazer um pequeno salto no tempo, para 02 de dezembro de 2019.


#AVISO DE INATIVIDADE:

Personagens inativos a mais de 30 dias serão imediatamente  BLOQUEADOS* e colocados novamente para adocão.

Para ter o personagem de volta é necessário mandar um email para a administração** se comprometendo a ficar ativo com o personagem. EMAIL: forumlumus@gmail.com
*Se você tentou logar e nao conseguiu é bem provavel que seu personagem tenha sido bloqueado por inatividade.
**A administração avaliara caso por caso*

- Forum inaugurado em 12/11/2009
Twitter @lumusrpg
Os melhores estão aqui:

  • Ação

  • Personagem

  • Shipper

Corvinal: 100

Grifinoria: 100

Lufa-Lufa: 100

Sonserina: 100

*Todas as casas começaram com 100 pontos*
Historia

Regras e Infos

Cannons

Listas Uteis

Apresentação de Personagens

Apresentação de Players




Nosso Buttom:
Ginny Weasley Potter - Departamento de Esportes Lumusbuttonnn9

(Pegue nosso código)



Parceiros:











Informe a parceria por email: forumlumus@gmail.com
Últimos assuntos
» Hermione Granger - Chefe do Departamento de Execuções das Leis Magicas
Ginny Weasley Potter - Departamento de Esportes Emptypor Hermione Granger Qua Nov 25, 2009 6:34 pm

» Victoire Delacour Weasley - Estagiária
Ginny Weasley Potter - Departamento de Esportes Emptypor Victoire Delacour Weasley Seg Nov 23, 2009 9:32 pm

» Ginny Weasley Potter - Departamento de Esportes
Ginny Weasley Potter - Departamento de Esportes Emptypor Ginny Weasley Potter Sex Nov 13, 2009 7:40 pm


 

 Ginny Weasley Potter - Departamento de Esportes

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ginny Weasley Potter

Ginny Weasley Potter


Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/11/2009

Ginny Weasley Potter - Departamento de Esportes Empty
MensagemAssunto: Ginny Weasley Potter - Departamento de Esportes   Ginny Weasley Potter - Departamento de Esportes EmptySex Nov 13, 2009 7:40 pm

Ginny Weasley Potter - Departamento de Esportes Enchanted-enchanted-5997080-100-100 Ginny Weasley Potter - Departamento de Esportes Enchanted-enchanted-7679890-100-100 Ginny Weasley Potter - Departamento de Esportes Enchanted-enchanted-7337673-100-100 Ginny Weasley Potter - Departamento de Esportes Enchanted-enchanted-5997057-100-100 Ginny Weasley Potter - Departamento de Esportes Enchanted-enchanted-5997074-100-100


Ginevra Molly Weasley Potter.
Data de nascimento: 11 de agosto
Onde nasceu: Em Londres

Profissão: Departamento de Esportes / e /Correspondente sênior de quadribol do Profeta Diario.

Família:
Pais: Molly Weasley e Arthur Weasley.

Marido: Harry Potter

Filhos: Lilly Luna Potter, Albus Severus Potter, James Sirius Potter.

Irmãos: Charles Weasley, Fred Weasley, Jorge Weasley, Ronald Weasley, Percy Weasley, Bill Weasley.

Sobrinhos: Fred J. Weasley, Rose Weasley, Hugo Weasley, Roxanne Weasley, Victoire Weasley, Dominique Weasley, Louis Weasley, Molly Weasley, Lucy Weasley.

Descrição fisica e psicologica:
Física: Cabelos ruivos, detalhe pouco significante em uma família onde todos são ruivos, olhos claros, sempre tive a estatura mediana, e não, não me chame de baixinha, pois odeio que o façam.

Psicológica: Não sei dizer bem ao certo como sou! Sou uma mãe muito carinhosa e paciente, me vejo assim agora, pois tenho que ter paciência com meus filhos, quando era menor era muito falante, bem espoleta e amiga, já fui muito namoradeira, inteligente, sim eu sou, bem humorada, acho também que sou corajosa, alias, disso tenho certeza, tive de ter muita coragem para enfrentar tudo que enfrentei em minha vida.

Casa que pertenceu: Grifinória.

Historia:
Me lembro da minha vida como nunca, nasci em uma família grande, tenho seis irmãos, todos homens, já se pode imaginar o que sempre fui, a caçulinha, mas nunca me importei, meus pais, Molly e Arthur, meu porto seguro, minha vida, meus irmãos, Fred (que morreu durante a ultima batalha), Jorge, Ronald, Charles, Percy e Bill, muitas vezes me irritavam, mas também eram meus amigos, meus reais irmãos, já briguei muito com eles, mas eles são uma parte do meu coração, meu marido, Harry, a ele eu agradeço demais, por ter sido e ser o que é para mim, e meus filhos, Lilly, Albus e James, vocês a minha vida, são o melhor presente que eu poderia receber.

Contando um pouco do meu passado, eu sempre soube ser bruxa, isso era bom, eu tinha a sensação de poder ser mais do que parecia, no ano em que Rony entrou pra escola, eu fui junto até King's Cross, lá um garoto meio anormal apareceu do nada, e sozinho, perguntando onde ficava a plataforma 9 e três quartos, logo percebi que também era um bruxo, durante esse ano, eu me preparei ao Maximo para o próximo ano, pois seria minha entrada na escola, aprendi muitos feitiços simples com o meu pai, pois só assim não me sentiria tão mal com varinha em mão.
Meu primeiro ano na escola começou estranho, no final do ano anterior, meu irmão, Ronald, me falou muito sobre Harry Potter, todos sabem quem é Harry Potter, eu acho que Rony me fez viciar nele, certa noite, já no inicio do ano, Rony desapareceu, junto com Fred e Jorge, roubaram o carro voador do papai, eu fui saber isso só no outro dia, e quando me levantei para tomar o café, sabem quem encontrei? HARRY POTTER, em minha casa, sentado na nossa mesa da cozinha, senhor, eu quase desmaiei, fiquei corada, arregalei os olhos, e tudo isso mais que uma verdadeira fã nº1 faz, mas não conseguia falar, não pronunciei nenhuma palavra sequer perto dele, no outro dia fomos para Hogwarts, nossa, foi maravilhoso.

Hogwarts foi sempre maravilhoso, tirando o meu primeiro ano que eu não gosto muito de lembrar, mas foi em Hogwarts que eu fiz os meus melhores amigos (Hermione, Luna, Neville), e também foi onde eu convivi com o garoto por quem eu me apaixonei, Harry Potter.

Tirando a felicidade de estar em Hogwarts, tinha os momentos tristes e tensos, como quando descobrimos que Voldemort tinha retornado, e que Harry era um alvo dele. Voldemort trouxe a guerra, tristeza, e mortes. E uma das vitimas dessa guerra foi o meu amado irmão Fred, que até hoje deixa saudades na nossa família. No final Voldemort foi destruído e vencemos a guerra.

Daí pra frente foi tudo mais tranqüilo, eu terminei minha escola, viajei para alguns lugares, e comecei a jogar no time Harpias de Holyhead, e me casei com Harry, é, eu me casei com ele, porem depois de alguns anos, como jogadora, tive meu primeiro filho, James Sirius, foi a maior felicidade de nossa vida, ter James, e entao tive de parar de jogar, depois de mais uns anos eu e Harry tivemos Albus Severus, e mais uns anos depois tivemos Lilly Luna, e agora eu trabalho no Departamento de esportes, e nas horas vagas para o profeta diário, escrevendo sobre quadribol.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Ginny Weasley Potter - Departamento de Esportes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Hermione Granger - Chefe do Departamento de Execuções das Leis Magicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Lumus :: Ministerio da Magia-
Ir para: